quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Foi obra dos Deuses

De mão dada com as estrelas

Foi obra dos Deuses
Fátima Ferreira

Citamos parte de uma mensagem que nos chegou por e-mail:
"...aceitei o convite de uma amiga para passar uns dias no norte... longe de imaginar a surpresa que ali me esperava. Durante a visita a uma das aldeias da região, dei de cara com um antigo amor dos tempos de estudante. Perdemo-nos de vista quando ele aceitou uma proposta de trabalho para o estrangeiro e eu me recusei a segui-lo. Passaram 23 anos. Tenho uma vida bem organizada e nada me falta. Devo aceitar o convite dele para nos voltarmos a ver? O que dizem as estrelas, ou o que querem os Deuses com este encontro...?"
Manuela*

Cara amiga
Pelas entrelinhas do seu e-mail, fiquei com a sensação de que na sua "vida bem organizada"afinal existe algo que falta!
Tive a confirmação disso pela análise do seu mapa astral e acho muito interessante a forma como esse (re)encontro se deu. Os Deuses têm realmente uma força inspiradora que nos deixa muitas vezes sem palavras. O que pretendem Eles com este reencontro? Aceite o convite que lhe foi feito e vai descobri-lo, afinal você não tem motivo para recusar. Ou sentir o coração bater da forma que sentiu e ainda sente, é um motivo válido para dizer não?
A constelação actual diz que você vive na solidão, há um vazio dentro de si que não pode ser preenchido com coisas, mas sim com carinho, com coisas pequenas que dão cor á vida e das quais sente falta. Ter tudo, ás vezes é ter muito pouco, se não temos ninguém com quem partilhar, não só os bens materiais mas principalmente a essência da vida.
Não tenha receio da doce provocação dos Deuses, ainda que o momento tenha sido escolhido por Eles, os actores são vocês e o reencontro com esse homem é mais do que um convite para jantar, é um convite a deixar entrar amor na sua vida.
Deixe-se envolver por esses laços inexplicáveis e por essa ternura, tem a bênção das estrelas.Um abraço
Fátima Ferreira
Para atendimento personalizado marque 918813240
*nome modificado
Publicado no jornal O Templário de 2008-08-07

Sem comentários: